sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Peça de Teatro :)


Emanuel- Patrão da lenha (Rouxinol)
Eduardo- Empregado (Pestana)
Pestana: O Patrão, vem aí um minorca!
Rouxinol: Mais um que me vem pedir trabalho.
Teta: Bom dia, quero trabalho!
Pestana: O minorca , e tu podes com a motosserra?
Teta: Podes tu queres ver!
(Discussão  entre empregados)
Rouxinol: Calma rapazes, não há como experimentar, mas primeiro temos que ir dar água ao burro.
(lá foram todos na carrinha)
Rouxinol: Pestana, vai com o teta buscar o burro que eu vou buscar gasolina para a motosserra.
Pestana: O Tetinha  nunca ninguém montou este burro. Queres experimentá-lo?
Teta: Então viró pra cá.
(Quando o patrão chega)
Rouxinol: Mas que trabalho é este?
Pestana: O patão foi o teta que quis montar o burro!
Rouxinol: Vanham já para o vosso posto de trabalho.
Teta: Eu não estou para isto, vou-me embora!

Sem comentários:

Enviar um comentário