quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Passei o fim de semana numa gruta :)


Andava a passear de barco perto da praia de Messejana, quanto avisto uma ilha, fui lá ver. Atraquei o barco na areia e fui explorar. Andei e andei e não encontrei nada de especial, resolvi voltar. Mas quando ia de regresso para o meu barco, começou a chover e tive que me abrigar numa gruta muito escura e fria. Arranjei umas ramas que estavam lá e tentei puxar fogo! Tentei e tentei, mas não consegui. Estava a ficar de noite e eu estava a ficar com fome, andavam por ali umas ratazanas e não tive outro remédio se não comê-las cruas. Fui-me deitar lá num canto e adormeci. No outro dia já não estava a chover, fui ver como estava o estado do meu rico barquinho. Cheguei lá, só já havia restos. Eu tinha que voltar por isso comecei logo a fazer uma jangada. Demorei o dia inteiro, mas consegui acabar. Voltei para a gruta, comi o resto da ratazana que tinha sobrado e adormeci. No outro dia estava um dia bonito, meti a jangada na água e meti-me a caminho de casa e foi assim o meu fim de semana. 


Passei o fim de semana numa gruta 



Sem comentários:

Enviar um comentário