quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Amanhã vou à pesca :)

Amanhã vou à pesca, tenho que me levantar um bocadinho cedo! Fui-me deitar mais ou menos às 8 da noite depois de dar os patinhos. Acordei eram 7:15 da manhã, vesti-me e comi. Ia andado para a estrada quando começo a ouvir a mota do meu amigo João, ele era a minha boleia. Meti o capacete e lá fomos nós.


Chegamos ao Pego das Pias estavam lá umas estrangeiras a tomar banho, dissemos bom dia e lá fomos nós à nossa vida. Tiramos as nossas canas para fora e metemos o isco no anzol. Fui lançar o anzol, o fio ficou agarrado aos calções do meu amigo João. Puxei a cana a pensar que estava presa numa rama qualquer e sem querer rasguei-lhe os calções. Assim que ele ficou sem calções começou a gritar e as estrangeiras a rirem-se. Como ele não tinha calções e não ia pescar nu, fomo-nos embora, mas eu fui a pé e ele na sua mota nu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário