quarta-feira, 4 de junho de 2014

Visita de estudo :)

No dia 2 de Abril estava previsto ir a uma visita de estudo com os alunos do 9ºA e os alunos do 9ºB. Cheguei à escola, eram 7:30 já o autocarro estava a minha espera. Como fui o ultimo a entrar no autocarro já não havia lugares lá atrás, por isso tive que ir no baco da frente com o professor Rui.
 Mas tudo mudou quando chegamos a paragem, fomos comer, fomos fazer as nossas necessidades, uns foram comprar bebidas e comida etc.. Mas dessa vez já não fui eu que tive de ir lá a frente. Eu fui com a minha colega Beatriz íamos vendo um filme enquanto outros iam jogam ao telemóvel, outros ouvindo música etc…
Chegamos a Lisboa por volta das dez e meia, ainda era muito cedo para a peça começar, então resolvemos em ir ver o padrão dos descobrimentos. As turmas dividiram-se em três partes e por sua vez cada uma foi lá a cima, era um pouco assustador mas era uma vista muito bonita. Desseguida fomos comer ao mcdonald's, depois de comer fomos ver a peça.
Estávamos a ver a peça e ao mesmo tempo as personagens iam-se metendo connosco, gostei muito. Mas havia uma personagem que se destacava mais que era o Diabo é a minha opinião, ele metia-se com as pessoas e fazias as rir, era engraçado.
No caminho para casa ia toda gente alegre, uns cantavam, outros falavam, outros dormiam, mas parecia-me que toda gente tinha gostado desta peça. Fui com uma boa companhia, era tão boa que no meio do caminho eu acabei por adormecer. E foi assim a nossa visita de estudo.


Sem comentários:

Enviar um comentário