quarta-feira, 19 de março de 2014

Brasil :)

 


Estava de férias e tinha-me saído o euromilhões há três dias e, como estava podre de rico, resolvi em ir fazer um viagem ao Brasil. Como o meu amigo Bruno estava de partida, aproveitei e fui com ele. Passadas 7 horas chegamos e só por acaso tive grande sorte porque era o mês do carnaval. Fui alugar um hotel de cinco estrelas para mim e para ele. Tínhamos um hotel só para nós! Só faltava uma coisa… que eram pessoas! Mandei um mensagem a Dilma Rousseff para virem fazer o carnaval no nosso hotel e lá vieram eles. Eram cinco e meia da manhã quando tudo acabou, paguei a uns homens para virem limpar o hotel, enquanto eu ajudava o meu amigo a subir as escadas. Dormimos um pouco até às quatro e vinte e cinco, quando acordamos tínhamos uma dor de cabeça enorme, fomos lavar a cara, vesti-me, despedi-me dele e meti-me no avião.



Sem comentários:

Enviar um comentário