quarta-feira, 16 de outubro de 2013


Apanhei o autocarro errado e saí numa cidade que não conheço . Fui a um café perguntar onde esta !? Um homem velho respondeu :"estás na corte-malhão " eu agradeci e fui-me embora. Sentei-me nem baco e comecei a pensar : já que estou aqui porque não ir ao shopping ?! E lá fui eu !! Cheguei lá fiquei de boca aberta , nunca tinha visto tanta pessoa junta . Fui logo comprar umas botas de borracha porque na minha aldeia não havia nada disso !! Então lá fui eu , comprei as botas uma fato macaco porque precisava para quando fosse dar comida aos meus porcos . Já tinha gastado muito dinheiro , estava falido e com fome . Sentei-me num baco e comecei a pensar : " E se eu roubasse uma loja ?! Tirei a minha faca do bolso , ia matar uma pessoa quando de repente acordei !!


Sem comentários:

Enviar um comentário